Que coisa mais clichê fumar depois de algumas horas de sexo selvagem. Está o casal na cama, se agarrando loucamente, corpos suados, respiração ofegante, lençóis bagunçados, roupas pelo chão, cheiro de sexo. Acalmam-se e acendem um cigarro, clichê demais!
Enquanto o homem traga o cigarro, com um lençol branco cobrindo um pedaço de sua perna, a mulher deita no seu peito cabeludo (eca! odeio cabelos) e puxa o lençol para se cobrir. Ele deixa a cinza do cigarro cair num cinzeiro, na cabeceira da cama, que está ao lado de um copo de uíque bebido pela metade, aguado, por conta do gelo já derretido.
No ar, cheio de cigarro e sexo, cheiro de madrugada chuvosa e loção barata. Aquele clima de filme pornô já acabado surge, e o homem acaba o cigarro, joga-o no cinzeiro e levanta-se da cama, largando a mulher quase dormindo, com a cabeça no travesseiro. Cata as roupas do chão e toma um banho. Sai do banheiro com uma samba-canção que ganhou de presente de Natal do sobrinho, e com cheiro de sua típica loção barata. Deita ao lado da mulher e dorme.
Quanto clichê...
Crônicas da Minha Geração
-
O barulho das gotas do chuveiro mal fechado pingando pigando pingando me
incomoda tanto que é quase eu que escorro pelo ralo da minha paciência.
Tortura ...
Há 13 anos

Um comentário:
onde vc viu isso?rsrsrs
jah vi várias cenas dessa.
Postar um comentário