terça-feira, 21 de abril de 2009

Dream's colour

Nunca prestei muita atenção nas cores dos meus sonhos, até que eles passaram a influenciar meu dia-a-dia e invadir meus pensamentos vagos. Elas me deixam vagando por aí no meu mundinho, conseguem fazer até mesmo eu me perder num mundo que eu mesma criei.
São cores escuras que se repetem nos sonhos repetidos. Repetições dos meus medos, repetições d'eu te perdendo, repetições de perseguições, repetições de fugas, repetições dos meus textos, repetições de palavras, repetições de repetições. Nada inovador.
Definitivamente, preciso de uma aquarela, para pintar meus sonhos e meus rabiscos. Faltam tantas cores, tantos sabores e tantos amores, que nem sei com o que começar. É difícil ter sonhos em preto e branco ou sépia, ainda mais quando voce é retratada por um arco-íris.
Arco-íris é a minha dita realidade, sépia e preto e branco são meus sonhos. Será isso a verdade? Pois pra mim ainda existe uma outra "realidade", que é o meu mundo, onde passo parte do meu tempo. Por causa disso me chamam de distraída, desastrada, lerda e até blasé.
Ultimamente, meu estojo de pastel, folhas em branco, vinis, caneta preta e palhetas tem sido meus melhores amigos.

Um comentário:

Vanny Araújo disse...

Mudou amor? Eu amo você, seus textos, sua melancolia...

Postar um comentário