domingo, 19 de abril de 2009

Um pouquinho de autismo


Há algum tempo, descobri que tenho dois corações. Um no peito, no seu (talvez) devido lugar e outro na cabeça. Parei pra analisar os dois órgãos e vi que o do peito estava despedaçado e que estava sendo difícil viver assim. O mesmo praticamente não pulsava, estava fraco e eu, morrendo. É bem difícl curá-lo, só, seria impossível preciso da ajuda de alguém.

Outro dia tentei acabar logo com o sofrimento do tal coração, mas ele pareceu reagir, e nunca pulsou com tanta velocidade e com tanta força em toda a minha vida. Ele foi tão forte dessa vez, que parecia querer fugir do meu corpo. Fez minhas pernas, minhas mãos e meu queixo tremerem, fez meu sangue escorrer e tentou escurecer minhas vistas. Me derrubou. Depois de algum (muito) tempo, ele voltou a bater normalmente, fraco, dolorido, devagar. Deixei ele lá, desisti de dar atenção a ele.

Já o outro coração, continua lá intacto na minha cabeça. Ainda não aprendi a usá-lo. Ele poderia ser um bom substituto. O tal coração no entanto, não serve pra nada, só me faz lembrar às vezes de sua existência com minhas dores de cabeça, e perceber que vivo isolada num mundinho só meu, um mundo de idéias desconexas e estúpidas, um mundo totalmente paroxal. E nesse mundo só existe eu, e voce nos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário