sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Watch me fall, like dominos"


Pessoas caem e derrubam outras, ou simplesmente derrubam, sem elas mesmas caírem. É difícil encontrar bondade num mundo feio desse, onde pessoas parecem peças de dominó, uma preparada para acabar com a outra. Vivemos num ring, o qual serve de palco para todos esses conflitos sociais e pessoais.
Eu mesma, o que estou fazendo aqui? Postando num blog, segundo minhas concepções. Mas o que pretendo postando nesse blog (que é sem graça, por sinal)? Talvez esteja aqui competindo com todos os outros blogs. Todos uma hora acabam ferindo os outros, mesmo sem querer.
Eu não queria ser humano, para não machucar as pessoas, tampouco queria ser uma rosa. Queria mesmo era ser um ser inativo, sem sofrer e sem machucar, apenas um ser imóvel em relação a todo sentimentalismo em sua volta.
Mas o que eu mais queria, de verdade, era alguém que me tirasse daqui e me mostrasse outro mundo, um mundo de verdades absolutas, não seria nem ao menos necessário amor, apenas um mundo onde todos os meus questionamentos pudessem ser respondidos.
Esse mundo é um ring e é cada um por si só.

Um comentário:

Azedume disse...

é mesmo! temos sentimentos em comum..
e o blog aqui não é sem graça! adoro as coisas que escreve pq me identifico muito! por isso tá no meus favoritos. :D
ah! e add ali, ok? ^^
beijos!

Postar um comentário